(Supercopa BB) Vitória surpreende e Botafogo vence na 2ª rodada da fase final

A segunda rodada da fase final da Supercopa Banco do Brasil, que ocorre no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, teve a realização de dois jogos. O Monte Cristo, considerado favorito ao título, enfrentou o Vitória/FSBA e acabou perdendo de virada por 3 sets a 1, parciais de 30/32, 27/25, 25/21 e 25/19. Já o Botafogo venceu a Esmac por 3 sets 0, parciais de 25/18, 25/21 e 25/19.

“A determinação com que os atletas jogaram foi incrível. O grupo todo jogou muito bem. Essa vitória muda nossa situação no torneio, não só porque derrotamos o Monte Cristo, mas porque nos coloca de volta na disputa por uma vaga na semifinal”, comemorou o técnico Rodrigo Cerqueira, da equipe baiana.

“O mais importante é manter a cabeça fria. Agora é hora de pensar no que aconteceu e no que vamos fazer. É hora de dormir e amanhã voltar ao trabalho”, disse o treinador do grupo goiano, Duda Lustosa.

Com os resultados, o Grupo B conta com a Aprov/Chapecó na liderança com três pontos, seguido do Vitória/FSBA, também com três, enquanto Monte Cristo ainda não somou pontos. Já no Grupo A, o Botafogo aparece em primeiro com três pontos, seguido por Unifor, com dois pontos, enquanto a Esmac, com um, está eliminada.

Nesta sexta-feira, às 20h30min, o Monte Cristo encara o Aprov/Chapecó, enquanto Unifor e Botafogo se enfrentam às 18h30min. Vale lembrar que os dois primeiros de cada grupo se classificam para as semifinais e que a entrada no ginásio Rio Vermelho é gratuita.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19