(Supercopa BB) Unifor e Monte Cristo garantem vaga na decisão

As partidas das semifinais da Supercopa Banco do Brasil tiveram vitórias do Monte Cristo sobre o Botafogo por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/22 e 26/24, e da Unifor diante do Vitória por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/21, 25/14 e 25/15. Com a classificação, os dois times disputarão a final do torneio, neste domingo, a partir das 18h, no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, com transmissão do Sportv.

“Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos ter mais regularidade. Nos dois últimos sets, equilibramos melhor a virada de bola (...) Para nós, chegar até aqui é fantástico. Vamos estudar a equipe de Monte Cristo e queremos vencer neste domingo ”, comentou o treinador Luis Marcelo, da Unifor.

“Não tem jogo fácil. O time do Rio sempre faz a diferença. Tivemos seis erros desnecessários, por ansiedade. Neste domingo precisaremos controlar as ações e executar bem. As ações bem feitas é que fazem a diferença (...) Queremos chamar a torcida para lotar este ginásio. Queremos contar com um jogador a mais amanhã, impulsionando a equipe da arquibancada”,disse o técnico do Monte Cristo, Duda Lustosa.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19