(Supercopa BB) Unifor e Aprov/Chapecó vencem na 1ª rodada da fase final

Os jogos de abertura da fase final da Supercopa Banco do Brasil tiveram vitórias da Unifor e do Aprov/Chapecó sobre seus respectivos adversários. Pelo Grupo A, de virada, a equipe cearense fez 3 sets a 2, parciais de 23/25, 30/32, 25/21, 27/25 e 15/4, sobre a Esmac e soma dois pontos na tabela de classificação para as semifinais. Já pela Chave B, os catarinenses bateram o Vitória/FSBA por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/18/ 19/25 e 25/19, acumulando três pontos. 

“Nós já esperávamos uma partida difícil. Ainda não tínhamos jogado contra a Esmac, mas sabíamos que eles têm uma ótima defesa. Melhoramos bastante com a entrada do levantador Rafael Cartaxo e garantimos o terceiro set”, afirmou o treinador do time cearense, Luis Marcelo.

“Erramos muito no terceiro set e demos, relaxamos e perdemos a vantagem. Não se pode largar o jogo porque está ganhando, é preciso manter a atenção. O número de erros se refletiu no placar (...) No momento da dificuldade, ele (o oposto Rodrigo) conseguiu rodar bem a bola, ajudando a equipe a se recuperar”, afirmou o comandante Nilson Rex, da Aprov/Chapecó.

Nesta quinta-feira, às 18h30min, o Botafogo encara a Esmac, enquanto, às 20h30min, o Monte Cristo pega o Vitória. Todas as partidas desta fase de encerramento do torneio acontecem no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia e a entrada é gratuita.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações