(Supercopa BB) Monte Cristo, Vitória, Unifor e Botafogo estão nas semifinais

A terceira rodada da fase decisiva da Supercopa Banco do Brasil teve vitória do Monte Cristo sobre o Aprov/Chapecó por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 19/25, 25/17 e 25/23, no ginásio Rio Vermelho. Com o resultado, os goianos e o Vitória/FSBA acabaram se classificando no Grupo B para as semifinais. Já pelo Grupo A, a Unifor bateu o Botafogo por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 23/25, 25/19 e 25/23, porém os dois já estavam classificados para as semifinais.

“Quinta-feira (diante do Vitória) faltou um pouco de sabedoria para dominar a situação de jogar em casa. A equipe se comportou completamente diferente neste jogo (contra o Aprov/Chapecó). Tivemos uma conversa e acertamos a cabeça”, disse o treinador Duda Lustosa, de Monte Cristo.

“Acho que foi uma partida taticamente boa, os dois times jogaram bem. Eles exploraram bem nossos erros e nós, os deles. Nosso grupo todo jogou com uma unidade muito boa”, afirmou o técnico Luís Marcelo, da Unifor.

Neste sábado, às 16h, começam as semifinais com o duelo nordestino entre a Unifor (1º do Grupo A) e o Vitória (2º do Grupo B), na sequência, às 18h, o Monte Cristo (1º do Grupo B) pega o Botafogo (2º do Grupo A). Os dois jogos tem entrada gratuita e podem ser acompanhados no site oficial da CBV.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações