São José dos Campos segura boa parte do elenco e anuncia levantador Ruan

Depois de realizar um bom trabalho na última temporada, São José dos Campos resolveu manter boa parte do elenco segurando 10 dos 14 jogadores que estavam no grupo. Além disso, a diretoria acertou, com informado anteriormente, a vinda de reforços pontuais para o técnico Reinaldo Bacilieri, casos dos centrais Everton e Arlei, do ponteiro Carlão, do oposto Ricardo Faccin e, por último do levantador Ruan, que teve passagens por Vôlei Futuro e São Bernardo.

“O voleibol vem se tornando uma modalidade das mais queridas na cidade de São José dos Campos, que temos certeza que tem todas as condições de chegar a uma Superliga e figurar em breve entre as maiores equipes do país. Esta temporada pode nos levar um degrau acima e dar início a uma nova fase do voleibol joseense”, declarou o comandante Reinaldo Bacilieri.

Dos jogadores que disputaram a Superliga B continuam o levantador Pedro Luiz; os centrais Renan e Rodolpho; o oposto Jean; os ponteiros Edson Barbosa , Denis e Rodrigo, além dos líberos Túlio e Mauro Stefanin (vindo da equipe juvenil). A comissão técnica segue a mesma da temporada passada e já iniciou os treinamentos de olho nos Jogos Regionais, que ocorrem de 3 a 14 de julho, em Caraguatatuba.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19