São Bernardo renova com três jogadores para a temporada 2013/2014

Depois de confirmar Cezar Douglas como treinador, a diretoria do São Bernardo acertou a renovação de três jogadores para a temporada 2013/2014. São eles: os ponteiros Ygor Duarte, mais conhecido como Ceará, e Ricardo, além do experiente oposto Joel. Com o mesmo posicionamento de apostar em um elenco jovem, o clube paulista espera anunciar os primeiros reforços ainda esta semana.

“A expectativa é a melhor possível. Todos com muita vontade de se afirmar, reafirmar, superar as campanhas anteriores e, no meu caso, aos 39 anos continuar jogando e me divertindo com o vôlei (...) Procuro a cada ano passar aos mais novos minhas experiências de vida. Estou empolgadíssimo e me preparando a mil para mais essa temporada”, declarou Joel.

“Quis ficar em São Bernardo justamente para dar continuidade ao trabalho que fizemos ano passado, buscando cada vez mais o meu amadurecimento como jogador e fazendo o meu melhor para a equipe. Estou muito feliz em continuar no projeto e ciente do esforço que a diretoria teve para a continuidade da equipe”, ressaltou o ponteiro Ricardo, que foi convocado para a Seleção Brasileira de Novos.

Depois de perder importantes jogadores da temporada passada, casos do oposto Renan (Sesi-SP), do central Isac (Sada/Cruzeiro) e do levantador Paulo Renan (Brasil Kirin/Campinas), São Bernardo fará uma reestruturação no elenco. Já existem negociações encaminhadas e especula-se a vinda de um ‘pacotão’ de reforços.

“Estamos aguardando algumas definições para anunciar novos reforços. Nossa comissão técnica está trabalhando intensamente para que possamos definir o mais breve possível o grupo”, ressaltou o gerente de vôlei, Alexandre Stanzioni.

foto: Divulgação/SM Press

Comentários