São Bernardo anuncia novo levantador e mais três renovações

A diretoria do São Bernardo confirmou, nesta quarta-feira, a contratação do levantador Rodrigo Soares, que disputou a última Superliga pelo Volta Redonda. Além dele, o clube paulista anunciou as renovações do oposto Pedro Azenha, do central Luizinho e do líbero Felipe. Com esses quatro jogadores, mais Joel, Ygor Ceará e Ricardo que já tinha acertado suas permanências, o técnico Cezar Douglas começa a montar o elenco para a temporada 2013/2014.

“Estou bem feliz com essa nova etapa. Trabalhei dois anos com o Cézar Douglas no Vôlei Futuro e conheço bem o estilo de jogo dele (...) Tenho certeza que essa nova temporada irá me fazer crescer. Quero mostrar o meu melhor para a equipe”, declarou o novo levantador da equipe do ABC.

“Estou muito motivado para dar sequencia ao que vinha fazendo na temporada passada com a equipe. Espero que com minha experiência e dedicação ajudem na formação dessa nova equipe”, ressaltou o oposto Pedro Azenha, também conhecido como Pedrinho.

“Me identifiquei muito com a torcida e eles com minha postura em quadra. Quero neste novo ano dar muitas alegrias a eles. Quero agradecer também ao empenho da diretoria do São Bernardo por nos manter aqui. Já joguei com o Cézar Douglas e tenho certeza que será um ano muito bom”, disse o central Luizinho.

“Tenho certeza que será uma temporada produtiva e que consigamos traçar objetivos maiores do que ano passado. O trabalho da temporada passada foi muito importante para um momento especial da minha carreira que é estar na seleção brasileira. Em Saquarema os dias tem sido de uma grande experiência, quero voltar logo ao clube para fazer um grande ano”, argumentou o líbero Felipe.

Agora, a diretoria do São Bernardo segue no mercado na buscar de mais alguns reforços. Especula-se que a prioridade no momento seja a aquisição de um central. Vale lembrar que a equipe em relação a temporada passada perdeu o oposto Renan (Sesi-SP), o central Isac (Sada/Cruzeiro) e o levantador Paulo Renan (Brasil Kirin/Campinas).

foto: SM Press/Divulgação

* atualizada às 10h08min

Comentários

  1. Mineiro não jogou temporada passada pelo Sao Bernardo não, estava na Polonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou a temporada, jogou o Paulista e só depois foi para a Polônia

      Excluir
  2. O pessoal vai ter um trabalho árduo, espero que apareçam novos talentos da base para segurar a equipe, pois perderam os principais jogadores e como normalmente a verba é menor em investimento, para serem competitivos dependem muito do resultado das categorias de base!!!

    Ygor, Felipe e um ponteiro mais ofensivo com uma recepção razoável, Luizinho e Matheus, até dão uma boa dupla, precisam de um saída e um levantador habilidoso, que jogue com bolas rápidas nas extremidades, use meio fundo com firmeza e muito treino para os ponteiros e oposto acertarem esse ritmo.

    Pode dar uma liga boa até, mas vai ser uma temporada de sacrifício e muito treinamento! (Como todas as últimas)

    ResponderExcluir
  3. O São Bernardo está fazendo um belo trabalho de renovação, mais a chegada de um bom central é primordial para a equipe, gostei demais da contratação do Cézar Douglas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário