Sada/Cruzeiro apresenta elenco para a temporada 2013/2014

O Sada/Cruzeiro se reapresentou na segunda-feira e deu o pontapé inicial para a temporada 2013/2014. Dos 12 jogadores que compõem o elenco comandado por Marcelo Mendez, sete começaram os trabalhos físicos, casos de Douglas Cordeiro, Filipe, Leal, Serginho, Kachel, Vinhedo e Da Silva. O levantador William estava dispensado, mas mesmo assim fez questão de comparecer ao CT.

O oposto Wallace e os centrais Éder e Isac, que como William, estão defendendo a Seleção Brasileira na Liga Mundial, não participaram das atividades. O venezuelano Luis Diaz, ultima contratação celeste, também se juntará ao grupo posteriormente, pois ainda resolve questões ligadas a sua documentação.

“Nosso time mudou e agora temos que buscar um entrosamento com os que estão chegando. Com certeza são excelentes peças individuais que chegam para somar ao projeto (...) Será um time mais uma vez forte que, dentro de pouco tempo estará pronto para encarar os desafios que virão nesta nova temporada”, declarou o central Douglas Cordeiro.

A primeira semana da temporada 2013/2014 será marcada pela preparação física. Os atletas passam os cinco dias focados nos trabalhos de musculação e treinamentos psicomotores sob o comando do preparador físico Fábio Correia. Além das atividades realizadas no CT do clube, o grupo fará um trabalho utilizando a estrutura do Cruzeiro Esporte Clube na Pampulha. 

foto: Renato Araújo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio