(Paranaense) Em sua estreia, Mandaguari fica com o título do 2º Grand Prix

Neste final de semana ocorreu o 2º Grand Prix do Campeonato Paranaense, na cidade de Foz do Iguaçu. Em uma final emocionante, o Mandaguari/Nobel/Famma, que estreou na competição, venceu a equipe da casa por 3 sets a 2, parciais de 18/25, 23/25, 25/20, 25/21 e 15/4, no ginásio Costa Cavalcanti. Mesmo sem ficar com o título dessa etapa, o Foz do Iguaçu/SMEL/Brasas English Course segue líder na classificação geral, com 36 pontos.

“Sabíamos que teríamos dificuldades contra a excelente equipe de Foz do Iguaçu, tanto que eles abriram dois sets de vantagem sem muita resistência. Depois conseguimos melhorar nossos fundamentos e o time cresceu, nos impomos e conseguimos levar a partida para o tie-break. Foi aí que a equipe mostrou qualidade e, aproveitando os vacilos do adversário, abrimos uma boa sequência de pontos e saímos com a vitória no final do jogo”, analisou o técnico Robson Xavier.

Com o título do 2º Grand Prix, o Mandaguari/Nobel/Famma se iguala ao SMEL/Araucária (campeão do 1º Grand Prix) com 25 pontos e ocupando a terceira posição. A vice-liderança é do Cascavel/Comercial , com 26 pontos, que recebe o 3º Grand Prix, entre os dias 26 e 28 de julho.

Confira os resultados da 2º etapa:

28/06 (sexta-feira)
Cianorte 1 x 3 Mandaguari
Foz do Iguaçu 3 x 0 Cascavel

29/06 (sábado)
Mandaguari 3 x 0 Cascavel
Foz do Iguaçu 3 x 0 Cianorte

30/06 (domingo)
Cianorte 3 x 0 Cascavel
Mandaguari 3 x 2 Foz do Iguaçu

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações