Monte Cristo sonda vários jogadores pensando na Superliga 2013/2014

Campeão da 1ª edição da Supercopa Banco do Brasil, o Monte Cristo já começa a planejar a Superliga 2013/2014 e a principal novidade está fora de quadra. Alexandre Rosa, que estava no Volta Redonda, acertou para ser o novo gerente do time goiano e trabalhará ao lado do técnico Paulo Martins, que vinha ocupando as duas funções. Os dois já começaram a sondar o mercado e algumas negociações estariam adiantadas para reforçar o elenco.

Ainda não é oficial, mas dois jogadores estariam acertados com Monte Cristo, casos do levantador Everaldo, que estava no Sesi-SP, e do central Athos, que atuava no RJX. Além deles, o time goiano sondou o líbero Thiago Brendle (Funvic/Pindamonhangaba), os centrais Alberto (Volta Redonda) e Acácio (Sada/Cruzeiro), o ponteiro Túlio (Sada/Cruzeiro) e o oposto Bob (Super Imperatriz/Florianópolis).

Antes de encarar a Superliga, os goianos terão a missão de representar o Brasil na Universíade, que ocorre de 6 a 17 de julho, na cidade de Kazan, na Rússia. O anúncio oficial foi feito no último dia 21 pela CBV e o aproveitamento da base do Monte Cristo se dá pelo curto tempo de preparação existente. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

  1. Já se sabe em que ginásio o Monte Cristo vai mandar os jogos da Superliga?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ainda não foi informado oficialmente, mas existe a possibilidade de ser no ginásio Rio Vermelho. Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações