(Liga Mundial) Brasil e Argentina voltam a se encontrar em Mendoza

Neste sábado, às 20h30min (horário de Brasília), Brasil e Argentina se enfrentam novamente no ginásio Torito Rodrigues, na cidade de Mendoza. O time verde e amarelo venceu o duelo de ontem e está na liderança do Grupo A, com oito pontos, enquanto os hermanos aparecem em quarto lugar, com apenas três pontos. Além das equipes sul-americanas, a chave ainda conta com Polônia, França, Estados Unidos e Bulgária.

“Passamos muito bem. A recepção realmente ajudou muito e isso facilitou o meu trabalho e do William como levantadores. Também fomos bem no ataque.Tirando alguns erros de saque no primeiro e segundo sets, fizemos uma boa partida. Todos os fundamentos funcionaram legais”, comentou o capitão Bruninho após a vitória de sexta-feira.

Na primeira rodada, o Brasil passou pela Polônia vencendo os dois jogos, na casa do adversário. Já os argentinos encararam os Estados Unidos e saíram da América do Norte com uma vitória e uma derrota. Vale lembrar que além dos brasileiros, os búlgaros também estão invictos na chave.

Equipes:

Argentina: Uriarte, Pereyra, Solé, Ramos, Castellani, Bengolea e González (líbero)
Técnico: Javier Weber

Brasil: Bruninho, Leandro Vissotto, Eder, Isac, Dante, Lucarelli e Mário Jr. (líbero)
Técnico: Bernardinho

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19