Com propostas da Polônia e Turquia, Ricardinho pode deixar o Brasil

Com o possível fim do Vôlei Futuro, vários jogadores que disputaram a última Superliga pela equipe já estão definindo seus futuros. O levantador Ricardinho deve anunciar ainda em junho onde atuará na temporada 2013/2014, mas o que tudo indica é que ele possa se transferir para o exterior, mais precisamente o voleibol polonês ou turco.

Ricardinho chegou a negociar com a Funvic/Taubaté, mas não houve um acerto e ainda estuda proposta para defender a nova equipe de Lages, porém o projeto ainda não formalizou a presença de um patrocinador máster e sua participação na próxima Superliga.

No próximo dia 21, Ricardinho volta a cidade de Araçatuba para receber o título de cidadão do município, devido a todo o envolvimento que teve com o Vôlei Futuro nos últimos anos. A ida para o exterior parece quase inevitável, porém o jogador teria revelado que vai esperar ao máximo para continuar atuando no Brasil.

foto: Vôlei Futuro/Divulgação

Comentários

  1. Ricardinho está em Araçatuba e não vai a Araçatuba e sua família, palavras dele, vai continuar em Araçatuba independente da onde ele for jogar na próxima temporada. A torcida assim como ele, nada sobre os diretores, que cortaram comunicação até com o jogador. Ninguém sabe de nada nem a cidade e nem os atletas que fizera parte do Vôlei Futuro, a diretoria está afundando um time que deu tanta alegria a seu torcedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amigo.. que português ruim, né?

      E o Vôlei Futuro era uma porcaria de time.. Só arrumava encrenca na Super Liga e estragou jogadores como Lucão e Vissotto, enquanto jogavam lá. Todo jogador que entra no Vôlei Futuro, fica arrogante.

      Excluir
    2. amiguinha fala bobagem nao

      esse seu comentario soa como inveja, cada um ja nasce com sua personalidade nao é time que muda isso, que foi um time que fez mts torcidas voltarem a vibrar com seu time, isso com certeza o volei futuro colaborou e mt com essa grande torcida que tem que ama esse time blz amanha pode ser o seu time que possa passar por dificuldade financeira que nao e dificil no brasil. abraço

      Excluir
    3. Inveja de um time decadente e encrenqueiro? Aham.. só porque você quer.
      Mas coincidentemente, quem joga no volei futuro, fica arrogante..
      pode até ser personalidade individual, mas o volei futuro é tão nojento como time e equipe, que até o mais tranquilo do jogador inverte a personalidade..
      Não querido, não tenho inveja.. tenho pena de um time como este ter o direito de disputar uma super liga.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19