Theo vai para a Itália e Leandro Vissotto pode defender o RJX

A diretoria do RJX aos poucos vai montando o elenco para a temporada 2013/2014. Com o foco nas renovações de contrato, a equipe carioca já acertou com os centrais Riad e Ualas, além de estar bem próxima de confirmar as permanências do levantador Bruninho, do líbero Mario Jr. e do ponteiro Thiago Alves. Entretanto quem está deixando o clube é o oposto Theo, que acertou sua ida para o Castellana Grotte, da Itália.

Durante a Superliga 2012/2013, Theo acabou tendo sua titularidade discutida divido as boas atuações de Da Silva, que acabou indo para o Sada/Cruzeiro. O técnico Marcelo Fronckowiak ainda perdeu o central Lucão, que foi para o Sesi-SP, e deve ficar sem o ponteiro Dante, com propostas do voleibol russo, turco e do Monte Cristo. 

Para não deixar o rendimento da equipe cair, o RJX trabalha com o nome de Leandro Vissotto para assumir a posição de oposto. O jogador fez um excelente campeonato russo pelo Ural Ufa, porém não ficará no clube, pois esse desistiu de disputar a Champions League, principal competição europeia. Uma negociação está em andamento, mas existem outras propostas como do Halfbank, da Turquia.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários