(Supercopa BB – etapa Pampas) Chapecó recebe equipes da região sul

A etapa Pampas da Supercopa Banco do Brasil começa a ser disputada nesta sexta-feira, em Chapecó, Santa Catarina. Três times disputarão uma vaga na etapa final da competição, que será realizada em Brasília, entre os dias 18 e 23 de junho: Aprov/Chapecó (SC), Cianorte/Montinorte/Virtual AGE (PR), e Associação Nóia Vôlei de Esporte (RS). Os jogos acontecerão no ginásio Ivo Silveira e vão até domingo. 

“Estamos numa fase de renovação. Com a perda de alguns atletas que estavam conosco na Superliga B, trouxemos jogadores mais jovens. Não conheço os times do grupo, mas jogar em casa nos dá uma motivação extra. A torcida sempre comparece em bom número. Espero que, mesmo com as perdas, o time consiga a classificação para a fase final”, disse o técnico Nilson Rex, do Aprov/Chapecó. 

“Vai ser uma etapa bastante equilibrada. Vejo o Aprov/Chapecó como time a ser batido. É um time experiente, que está acostumado a jogar competições fortes e jogará em casa. Esse é o nosso primeiro torneio a nível nacional. Espero que meu time tenha um bom desempenho”, contou o treinador Juliano Trindade, do Cianorte. 

“Tivemos pouco tempo de preparação, mas a competição vai ser boa para ganharmos experiência e qualidade. Temos jogadores experientes, como o Dante Trevisan, que já jogou Superliga, e quatro jovens jogadores da categoria infanto e juvenil. Ao meu ver, essa competição premia o time que trabalha bem a base. Isso é bom para os garotos”, frisou o comandante da equipe gaúcha, Marcelo Ramos, que foi auxiliar-técnico do Kappesberg/Canoas na última Superliga.

Confira a tabela:

24/05 (sexta-feira)
19h – Aprov/Chapecó x Nóia Vôlei

25/05 (sábado)
19h – Cianorte x Nóia Vôlei

26/05 (domingo)
16h – Aprov/Chapecó x Cianorte (PR)

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira