(Supercopa BB – etapa Mata Atlântica) Botafogo derrota Uberlândia e fica com a vaga

O terceiro e último jogo pela etapa Mata Atlântica da Supercopa Banco do Brasil foi entre o Uberlândia Tênis Clube e o Botafogo. O cariocas venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/22, 23/25 e 25/21 e garantiram o passaporte para as finais da competição, em Brasília (DF), de 18 a 23 de junho.

“Primeiramente gostaria de agradecer e dedicar a nossa conquista ao gerente do Botafogo, José Carlos Rodrigues Júnior, e ao presidente da Federação, Carlos Reinaldo Pereira Souto, pois através deles que é possível o nosso crescimento. O time fez uma boa partida, bem equilibrada e com um ritmo de jogo bem mais forte que os demais, isso foi o nosso diferencial, assim como o entrosamento de todos”, ressaltou o treinador alvinegro, Walner Rodrigues.

“Tiveram muitas bolas falhas e a falta de entrosamento foi decisiva, ainda mais se tratando de atletas jovens. Mas agora é treinar para as próximas competições para termos uma equipe adulta bem formada e continuar nosso trabalho, que até hoje soma 34 títulos estaduais e cinco nacionais. Mesmo com as derrotas, nosso time saiu vitorioso, pois fizemos jogos bem equilibrados”, analisou o treinador da equipe mineira, Manoel Honorato.

foto: Marcos Ribeiro/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira