(Supercopa BB – etapa Mata Atlântica) Equilíbrio deve marcar jogos em Uberlândia

A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, será sede da etapa Mata Atlântica da Supercopa Banco do Brasil. O grupo conta com três times: Uberlândia Tênis Clube (MG), Botafogo Futebol e Regatas (RJ) e Rio Branco (SP), sendo que nesta sexta-feira, às 19h30min, já teremos um duelo entre cariocas e paulistas. O campeão vai para a fase final da competição, de 18 a 23 de junho, em Brasília. 

“Essa competição vai acontecer no início da temporada, o que coloca o entrosamento dos times à prova. Acho que nenhum time vai estar no seu melhor. O grupo está forte, bastante equilibrado. Qualquer uma das equipes pode conseguir a classificação”, apostou o treinador Manoel Honorato, do Uberlândia. 

“Quero aproveitar o entrosamento da minha equipe, que está com praticamente a mesma base há dois anos. Sabemos que vamos enfrentar bons times, mas espero que o time faça boas partidas”, disse o comandante do alvinegro carioca, Walner Rodrigues. 

“Essa é a primeira vez que disputamos uma competição nesse nível. Vai servir para ganharmos experiência. Espero que o time desenvolva o que vem fazendo no treinamento”, contou o técnico Zito Richinelli, do Rio Branco. 

Confira a tabela:

24/05 (sexta-feira)
19h30min – Botafogo x Rio Branco

25/05 (sábado)
17h – Uberlândia x Rio Branco

26/05 (domingo)
11h – Botafogo x Uberlândia

foto: Divulgação

Comentários