(Supercopa BB – etapa Litoral) Vitória passa pelo Pajussara e é o único invicto

A terceira rodada da etapa Litoral da Supercopa Banco do Brasil colocou frente a frente as duas únicas equipes invictas da chave. O anfitrião Pajussara E.C./Maurício de Nassau e o Vitória/FSBA fizeram uma partida emocionante no ginásio FAV/V2, que acabou com a equipe baiana vencendo por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/19 e 25/20. Na primeira partida do dia, o CRB, outra equipe que joga em casa nesta etapa, bateu o Grêmio/UFPB, da Paraíba, por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 10/25, 25/20 e 25/23

“A equipe deles é muito boa, muito aguerrida. Mas o que fez a diferença para o nosso time foi a tranquilidade dos jogadores”, comentou o técnico Rodrigo Cerqueira, do Vitória.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, mas soubemos administrar a cabeça. Eles têm um bom ataque, mas estudamos para esta partida e fomos obedientes com o que o técnico pediu. Faz toda a diferença também quando você tem alguém no banco que te passa segurança”, disse o levantador Ítalo, principal destaque do duelo.

Neste sábado, às 19h, CRB e Náutico Capibaribe se enfrentam, enquanto às 20h30min será a vez de Vitória/FSBA e Grêmio UFPB entrarem em quadra.

foto: Thiago Moura

Comentários