(Supercopa BB – etapa Litoral) Vitória e Pajussara E.C. vencem na estreia

A rodada de estreia da etapa Litoral da Supercopa Banco do Brasil teve vitória do dono da casa, o Pajussara E.C./Maurício de Nassau, por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/21 e 26/24, sobre o paraibano Grêmio UFPB. No outro jogo do dia, o Vitória/FSBA bateu o Náutico Capibaribe também por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/14 e 25/15. Os confrontos aconteceram no ginásio FAV/V2, em Maceió, cidade-sede desta etapa do torneio, que vai até domingo. 

“O time ainda não jogou o que pode jogar. E o time deles vem embalado de outras competições, se encontrou em quadra. Espero que amanhã a gente jogue melhor, mas não vou mexer no grupo”, disse o técnico Caetano Rocha, do Pajussara. 

“Acho que jogar em casa contra uma equipe que também é daqui de Maceió motiva os jogadores. Mas eu não inflamo a rivalidade entre eles, acho que tem que ser uma coisa saudável”, comentou o treinador Rodrigo Cerqueira, do Vitória. 

Nesta quinta-feira, às 19h, o Pajussara E.C. tenta o segundo resultado positivo ao enfrentar o CRB, enquanto às 20h30min, o Náutico busca a recuperação diante do Grêmio UFPB. 

foto: Thiago Moura/CBV

Comentários