(Supercopa BB – etapa Dunas) Unifor e C. A. Maranhense conquistam segunda vitória

A segunda rodada da etapa Dunas da Supercopa Banco do Brasil teve os mesmos vencedores da rodada anterior. No primeiro jogo, o Clube Atlético Maranhense bateu o AABB/Piauí por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/17, 25/21, 28/30 e 15/8. Já os donos da casa, Unifor ganharam do AABB/Natal por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/7 e 25/14. Os confrontos aconteceram no ginásio da Escola Irmã Maria Montenegro, em Fortaleza.

“O oposto de nossa equipe teve um problema um pouco antes da partida e não pôde jogar. Tivemos que mudar toda a estrutura em cima da hora, e o time sentiu isso. Entrou em quadra inseguro e acabou cometendo muitos erros. Para o segundo set, os meninos voltaram mais soltos, e o jogo começou a fluir melhor. Foram as adversidades que deram esse tom mais dramático à disputa, mas não foi uma batalha das mais difíceis”, disse o treinador Claudio Brito. 

“Conseguimos jogar com mais soltos em relação à partida de estreia e entramos no ritmo no qual estávamos treinando. Domingo será um jogo difícil, mas esperamos fazer nosso jogo, independentemente do resultado”, disse o treinador Luiz Marcelo Vieira, dos donos da casa.

A partida entre o AABB/Natal e o AABB/Piauí abre a terceira rodada, neste domingo, às 9h30min, enquanto a decisão da vaga para a fase final da competição ocorre às 11h30min com o duelo entre Unifor e Clube Atlético Maranhense.

foto: Kid Júnior/CBV

Comentários