(Supercopa BB – etapa Dunas) Todos contra a Unifor, em Fortaleza

Começa nesta sexta-feira, na cidade de Fortaleza, a etapa Dunas da Supercopa Banco do Brasil. O grupo conta com quatro times: Unifor (CE), Clube Atlético Maranhense (MA), AABB Piauí (PI) e AABB Natal (RN). Os jogos serão realizados no ginásio Irmã Maria Montenegro e o campeão garante uma vaga na fase final, que ocorre de 18 a 23 de junho, em Brasília. 

“O voleibol de Fortaleza é sempre bem representado por nós. Temos um potencial grande. Estamos com alguns jogadores contundidos, mas vamos fazer um bom papel. Jogar em casa sempre ajuda. A torcida sempre participa em bom número nas competições de voleibol”, disse o treinador Luiz Marcelo, da Unifor, que já disputou diversas edições da Liga Nacional. 

“Minha expectativa é ótima. Nossa equipe é jovem, mas se derem uma brecha nós vamos chegar. O time de Fortaleza é muito forte, o principal time da etapa”, analisou o comandante da equipe do Maranhão, Cláudio Brito. 

“Espero uma boa participação. Tivemos alguns desfalques de última hora, mas estamos indo com o intuito de dar o máximo. Não conheço muito os adversários, mas a equipe de Fortaleza é a mais forte”, falou Antônio Lima, da AABB-PI. 

“Estamos em processo de renovação, com uma base juvenil. Não temos patrocinador para investir em contratações. Vamos para ganhar experiência. Do grupo, acho que o time de Fortaleza tem um rendimento superior”, contou Ricardo Freitas, da AABB-RN. 

Confira a tabela:

24/05 (sexta-feira)
18h30min – AABB Natal x Clube Atlético Maranhense
20h30min – Unifor x AABB-PI

25/05 (sábado)
15h – AABB-PI x Clube Atlético Maranhense
17h – Unifor x AABB Natal

26/05 (domingo)
09h30min – AABB Natal x AABB – PI
11h30min – Unifor x Clube Atlético Maranhense

foto: Divulgação

Comentários