São Bernardo segue em negociações com o técnico Rubinho

Depois de confirmar a sequência da equipe de alto rendimento, a diretoria do São Bernardo negocia a permanência de Rubinho no comando. Atualmente em Saquarema, onde trabalha como auxiliar-técnico de Bernardinho, Roberley Luiz Leonaldo (seu nome de batismo) estuda a proposta, porém algumas questões, principalmente ligadas a divisão de trabalho com a Seleção Brasileira seguem em discussão. 

“Ao contrário do que se especula sobre a saída de Rubinho, isto não aconteceu. O treinador, que hoje está com a seleção brasileira masculina em Saquarema, continua sua negociação para seguir no projeto do São Bernardo Vôlei, adequando seus compromissos de seleção com o clube”, informou a assessoria de imprensa dos Laranjas. 

O que se sabe no momento é que alguns jogadores da temporada passada já acertaram com outros clubes, casos do oposto Renan, que foi para o Sesi-SP, o central Isac, contratado pelo Sada/Cruzeiro, e o levantador Paulo Renan, que será anunciado pelo Campinas. A diretoria de São Bernardo só deve conversar sobre renovações e contratacos, assim que determinar como fica a comissão técnica para a temporada 2013/2014. 

foto: Valmir Franzoi/Prefeitura de São Bernardo

Comentários