Sada/Cruzeiro contrata ponteiro venezuelano e fecha elenco

Encerrando a montagem da equipe para a temporada 2013/2014, a diretoria do Sada/Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, a contratação do venezuelano Luis Diaz, que estava atuando no HalkBank, da Turquia. O ponteiro de 29 anos e 2,05m é um dos destaques da seleção de seu país e chega indicado por Marcelo Mendez, que o treinou no espanhol Palma de Mallorca.

“Jogar no Brasil será um grande desafio, pois é um dos campeonatos mais fortes do mundo, com jogadores muito bons, atletas de seleção brasileira. Mas o Sada/Cruzeiro tem um time muito competitivo, visto que chega à final há três anos consecutivos. Isso me motiva para chegar fazendo um bom trabalho e dar o meu melhor para ajudar a equipe”, afirmou Diaz, que já atuou no Suzano, quando tinha 17 anos.

“Eu acompanho o Diaz há muito tempo, tanto na seleção venezuelana quanto nos clubes que jogou. Ele é um excelente jogador, muito bom no ataque, que tem seu forte nas bolas rápidas. Ainda trabalha bem no bloqueio e saque, acho que ele, Filipe e Leal vão se complementar, ajudando muito à equipe”, disse o técnico Marcelo Mendez.

Além de Diaz, o Sada/Cruzeiro contratou os centrais Éder e Isac, o levantador Vinhedo e o oposto Da Silva e renovou com William, Wallace, Filipe, Leal, Douglas Cordeiro, Serginho e Kachel. 

foto: HalkBank Volley Club/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira