Para continuar na Seleção, Rubinho será diretor-técnico do São Bernardo

Roberley Luiz Leonaldo não é mais o técnico do São Bernardo, mas isso não significa que ele estará longe do projeto. Em comum acordo com a diretoria do clube, Rubinho (como é mais conhecido) vai se tornar diretor técnico da equipe, o que possibilitará sua permanência ao lado de Bernardinho como auxiliar na Seleção Brasileira. Alguns nomes já são estudados e o novo comandante deve ser anunciado em breve.

“Rubinho cuidará de toda a questão técnica e tática do São Bernardo Vôlei, vai trabalhar aqui no clube fora de quadra para que possa também adequar seus compromissos com a seleção”, comentou o gerente da equipe, Alexandre Stanzioni.

O que já está certo é que Marcelo Romão, treinador das categorias de base do São Bernardo, vai subir para o adulto e ser auxiliar do novo treinador que chegar. Quem também já acertou a ida para os Laranjas é Pedro Uehara, o Peu, que fazia parte da comissão do Sesi-SP. 

“Conheço há muito tempo o projeto e sei da importância na configuração de uma equipe jovem, porém competitiva. O São Bernardo é um projeto que não pensa apenas em si, mas no vôlei brasileiro. Já revelou inúmeros jogadores e é muito rico por isso. A equipe tem esta vocação, abre espaço para jovens talentos do vôlei nacional”, comentou Peu. 

foto: SM Press/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira