Murilo Radke é oficialmente jogador do Kappesberg/Canoas

Sem perder tempo, a diretoria do Kappesberg/Canoas anunciou seu segundo reforço para a temporada 2013/2014. Como informado pelo Espaço do Vôlei no início deste mês, trata-se do levantador Murilo Radke, que disputou a última Superliga pelo Medley/Campinas. O jogador de 24 anos e natural de Porto Alegre chega para substituir Jotinha que foi para a Funvic/Taubaté.

“Estou feliz demais com o acerto. O Kappesberg/Canoas é um clube com excelente estrutura, um projeto grande, que já começou vencedor. Na temporada passada, por pouco não foi à semifinal da Superliga. Espero poder contribuir para construir uma equipe ainda mais forte, que tem tudo para crescer a cada ano”, declarou Murilo, que teve em 2008 pela Ulbra sua mais recente passagem pelo voleibol gaúcho.

“É muito tempo longe. Jogar perto de casa, ao lado da família, é muito importante. Nos permite focar no voleibol e, consequentemente, o jogador rende mais. Agora é agarrar essa oportunidade e fazer de tudo para dar muitas alegrias ao torcedor gaúcho”, vibrou o levantador, que também passou Unisul, Vitória, Sada/Cruzeiro, Pinheiros/Sky e Cimed/Florianópolis.

Atualmente, Murilo Radke está treinando em Saquarema, no Rio de Janeiro, com a Seleção Brasileira. O jogador foi inscrito pelo treinador Bernardinho para a disputa da Liga Mundial e pode ser titular na Copa Pan-Americana e na Universíade.

foto: Alexandre Arrudas/CBV

Comentários