Kappersberg/Canoas renova com Xanxa e Rafinha e espera decisão de Gustavo

Nesta quinta-feira, a diretoria da Kappesberg/Canoas garantiu as permanências do levantador Rafinha e do oposto Xanxa visando a temporada 2013/2014. Além deles já renovaram seus contratos o líbero Jeffe e o ponteiro Roberto Minuzzi e foram contratados o oposto Luan (ex-UFJF) e o levantador Murilo Radke (ex-Medley/Campinas). A expectativa agora fica por conta do central Gustavo, que na próxima segunda-feira revela se continua atuando na quadra ou fora dela.

“Eu sempre fui um jogador de fincar raízes. Isso é motivo de orgulho. Foram muitos anos defendendo o Minas, com títulos importantes conquistados. Hoje tenho essa mesma estabilidade aqui em Canoas, ao lado da família e defendendo um clube que me acolheu de braços abertos”, afirmou Rafinha,.

“Sempre acreditamos que este projeto daria certo. Hoje estamos tendo retorno de todo aquele esforço lá do início, com um time competitivo e uma excelente estrutura. Além disso, estou em casa, pois moro em Canoas com a família. Isso pesa na hora da decisão”, salientou Xanxa, que está no projeto desde o início.

A questão envolvendo Gustavo é a que mais chama a atenção de todos no momento. Personagem importante no desenvolvimento do Kappesberg/Canoas, o central fará uma entrevista coletiva para anunciar o seu futuro. Com grande interesse em melhor do voleibol como um todo, o campeão olímpico continuará ajudando a equipe gaúcha seja nas quatro linhas ou fora dela.

“Posso dizer que, depois de pensar bastante, conversar com familiares, companheiros de time e amigos, encaminhei uma definição sobre meu futuro. Foi tudo muito bem pensado e vou repassar essa decisão para todos na segunda”, declarou Gustavo.

foto: Fernando Potrick/Kappesberg/Canoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira