Giovane Gávio segue em busca de patrocínio para Barueri ou Pinheiros

Se existe uma pessoa que vem trabalhando forte para montar uma equipe competitiva ainda na temporada 2013/2014 é Giovane Gávio. Desde que foi dispensado pelo Sesi-SP, o treinador foi busca apoiadores para uma nova equipe e mesmo com muita conversa e negociações, ainda não conseguiu firmar nenhuma parceria concreta. O tempo vem ficando curto, porém o bicampeão olímpico não pretende desistir de montar um grande time.

“Faço uma média de quatro ou cinco reuniões por semana. Em algumas ouvi não por causa de investimentos na Copa das Confederações e na Copa do Mundo, outras disseram que vão pensar. A gente segue na luta, continuo procurando. Mas nós vamos conseguir, acho que é questão de tempo”, afirmou Giovane Gávio, em entrevista ao UOL Esporte.

No momento, o treinador estuda firmar uma parceria com o município de Barueri, que tem boa estrutura física, porém existe a possibilidade desse novo projeto acabar no Pinheiros, clube tradicional da capital paulista. O certo mesmo é que o patrocinador escolherá a sede e que alguns jogadores, como o ponteiro Murilo, estão no aguardo para firmar contrato com essa na equipe.

foto: Luiz Pires/VipComm

Comentários