Equipe de Lages estaria com 90% de chances de sair do papel

A cada dia que passa, a equipe de Lages começa a ganhar forma e após uma visita do supervisor da Confederação Brasileira de Vôlei, Renato D’Avila, o projeto recebeu mais apoio para sair do papel. O ginásio Jones Minosso foi bastante elogiado e com possíveis patrocinadores bem próximos de um acerto é provável que nos próximos dias ocorra um anuncio oficial da criação do time de alto rendimento.

“Há mais de 90% de chances de termos a equipe. Gostamos da cidade e queremos que o projeto dê certo”, declarou o treinador Douglas Chiarotti.

Especula-se que na próxima semana, representantes da equipe se encontrarão com um patrocinador máster em Florianópolis para já assinar contrato. Além disso, a Federação Catarinense de Voleibol vem dando todo o apoio para que o Estado continue com um representante na Superliga, já que o time da capital acabou perdendo a parceria com o Super Imperatriz.

“Daremos apoio, incentivo; os recursos para o custeio deverão vir do patrocinador e a prefeitura não terá de aportar recursos, a não ser nas questões de melhorias e adaptações da infraestrutura necessária. Daremos todo o suporte necessário”, garante o prefeito de Lages, Elizeu Mattos.

foto: Toninho Vieira/Prefeitura de Lages

Comentários