Central Giovanni, ex-Volta Redonda, acerta com o Kappesberg/Canoas

E a diretoria do Kappesberg/Canoas não para de reforçar a equipe pensando na temporada 2013/2014. Depois de anunciar o oposto Luan e o levantador Murilo Radke, a equipe gaúcha confirmou, nesta sexta-feira, o acerto com o central Giovanni, um dos destaques do Volta Redonda na última Superliga. O jogador de 31 anos e 2,01m já jogou no Rio Grande do Sul nos tempos de UCS e também teve passagem pelo voleibol espanhol.

“No ano passado quase fui jogador do Kappesberg/Canoas. Houve interesse, pois já havia trabalhado com o Marcelinho (assistente técnico de Paulão) na UCS e no Sada/Cruzeiro. No fim, acabei renovando em Volta Redonda e fazendo uma boa Superliga, apesar das dificuldades do clube. Hoje enfim sou jogador do Canoas e estou muito feliz, motivado para esse desafio e disposto a ajudar o clube a crescer ainda mais”, declarou Giovanni.

Além dos três reforços, o Kappesberg/Canoas renovou os contratos do ponteiro Roberto Minuzzi, do líbero Jeffe, do oposto Xanxa e do levantador Rafinha. Os jovens Rafael (central) e Pallotii (líbero) também seguem no elenco e na próxima segunda-feira, o central Gustavo, em entrevista coletiva, revela se seu futuro será dentro ou fora da quadra na próxima temporada.

foto: Volta Redonda/Divulgação

Comentários

  1. Opa, boa contratação!!!

    Giovani com Gustavo ou Salsa
    Minuzzi e Dentinho
    Luan e Murilo
    Jeff

    Precisam de um ponteiro mais jovem tipo o Piá e outro experiente tipo o Robson BOB!

    Outro central Tipo André Radke que está na Argentina, um saída de peso, virador de bola, um cubano da vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário