Central Giovanni, ex-Volta Redonda, acerta com o Kappesberg/Canoas

E a diretoria do Kappesberg/Canoas não para de reforçar a equipe pensando na temporada 2013/2014. Depois de anunciar o oposto Luan e o levantador Murilo Radke, a equipe gaúcha confirmou, nesta sexta-feira, o acerto com o central Giovanni, um dos destaques do Volta Redonda na última Superliga. O jogador de 31 anos e 2,01m já jogou no Rio Grande do Sul nos tempos de UCS e também teve passagem pelo voleibol espanhol.

“No ano passado quase fui jogador do Kappesberg/Canoas. Houve interesse, pois já havia trabalhado com o Marcelinho (assistente técnico de Paulão) na UCS e no Sada/Cruzeiro. No fim, acabei renovando em Volta Redonda e fazendo uma boa Superliga, apesar das dificuldades do clube. Hoje enfim sou jogador do Canoas e estou muito feliz, motivado para esse desafio e disposto a ajudar o clube a crescer ainda mais”, declarou Giovanni.

Além dos três reforços, o Kappesberg/Canoas renovou os contratos do ponteiro Roberto Minuzzi, do líbero Jeffe, do oposto Xanxa e do levantador Rafinha. Os jovens Rafael (central) e Pallotii (líbero) também seguem no elenco e na próxima segunda-feira, o central Gustavo, em entrevista coletiva, revela se seu futuro será dentro ou fora da quadra na próxima temporada.

foto: Volta Redonda/Divulgação

Comentários

  1. Opa, boa contratação!!!

    Giovani com Gustavo ou Salsa
    Minuzzi e Dentinho
    Luan e Murilo
    Jeff

    Precisam de um ponteiro mais jovem tipo o Piá e outro experiente tipo o Robson BOB!

    Outro central Tipo André Radke que está na Argentina, um saída de peso, virador de bola, um cubano da vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira