Depois de quatro temporadas, Murilo deixa o Sesi-SP e procura novo clube

Nesta sexta-feira, através de sua assessoria de imprensa, o ponteiro Murilo afirmou que está deixando o Sesi-SP. Depois de quatro temporadas no clube, o jogador vai procurar uma nova equipe, porém a definição do seu destino depende muito de onde a sua Jaqueline (sua esposa) for atuar, já que os dois não pretendem viver em estados diferentes. 

“Estou triste pela saída, chateado, porque foram quatro anos no Sesi-SP, quatro temporadas e muitas conquistas e muitas alegrias. E minha vontade era permanecer mas, enfim, preciso me concentrar na operação, em cuidar do ombro para voltar bem na próxima temporada e buscar um novo clube para mim. Essa é a minha prioridade agora. Quero agradecer a todos que estiveram comigo, me ajudaram e torceram por mim, formamos um grupo forte, que conquistou títulos importantes, tenho um carinho especial pelo clube e deixo muitos amigos”, comentou Murilo. 

A cirurgia no ombro deve ocorrer na primeira semana de maio e, por isso, Murilo pretende analisar algumas propostas e concretizar algo antes disso. Especula-se que o RJX tenha interesse no ponteiro, porém a equipe espera uma definição do orçamento para 2013/2014 e antes disso não deve anunciar nenhuma contratação. O certo é que o jogador (que vale sete pontos no ranking da CBV) será um reforço e tanto para qualquer clube na próxima Superliga. 

No que diz respeito aoSesi-SP, o elenco deve mesmo ser bastante reformulado. Depois de Murilo, devem deixar o clube os levantadores Sandro e Everaldo, os opostos Lorena e Leozão, o central Thiago Bath e os ponteiros Cléber e Léo Mineiro. Por outro lado, a equipe paulista renovou com o central Sidão, o jovem ponteiro Ary e com o líbero Lucianinho por mais uma temporada. Quanto a contratações, existe o interesse em Lucão, do RJX, Wallace, do Sada/Cruzeiro, João Paulo Bravo, do Arkas Spor, da Turquia, e o levantador Rapha, do Trentino, da Itália. 

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários