Taubaté espera definição de patrocinador até o final de semana

Ao que tudo indica, a cidade de Taubaté terá um time de alto rendimento na temporada 2013/2014. Depois de acertar com a Funvic, a transferência da franquia de Pindamonhangaba, a intenção é definir até o próximo final de semana os patrocinadores e parceiros da equipe. Nos bastidores se fala que pelo menos uma grande empresa está envolvida e que pretende investir pesado na contratação de grandes jogadores. 

“É um objetivo audacioso. Até o fim dessa semana, vamos ter uma posição definitiva. Eu e o prefeito (Ortiz Júnior), estamos vendo isso pessoalmente e temos uma série de reuniões com interessados (...) Não queremos um time para brigar embaixo. A equipe de Pinda foi montada às pressas este ano e não deu certo. Nossa ideia é ter investimento e montar uma equipe forte para brigar pelo título e não pela lanterna”, disse Claudio Brazão, secretário de Esportes de Taubaté. 

De certo mesmo é que a comissão técnica terá Ricardo Navajas como supervisor e João Marcondes como treinador. Os dois já estariam sondando alguns atletas, mas oficialmente as negociações só devem começar após a confirmação dos patrocinadores. Especula-se que o levantador Ricardinho e o central Michael (ambos do Vôlei Futuro) e o central Isac e o oposto Renan (ambos de São Bernardo) estariam nos planos. 

foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3

Comentários

  1. Se a Funvic foi pra Taubaté, e eles tão montando um time pra disputar as pontas, e não a lanterna, eu pergunto:

    Eles disputarão e Superliga principal ou a B? Afinal, a Funvic foi rebaixada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro