(Superliga B) Alfa/Monte Cristo é o primeiro classificado para a decisão

Na segunda rodada das semifinais da Superliga B 2013, o Alfa/Monte Cristo bateu o Olympico/Mart Minas/Uptime por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 19/25, 25/16 e 25/22, no ginásio do Sesi de Goiânia. Com o resultado, a equipe do Centro-Oeste fechou a série em 2 a 0 e se classificou para a decisão do torneio, que ocorrerá no dia 25 de março. 

“Vamos aproveitar estes próximos dias sem jogo para concentrar na final, colocar a cabeça no lugar, porque esta competição já mostrou que não existem favoritos. A partida foi difícil, mas conseguimos ser eficientes, surpreendendo o adversário e contando também com o apoio da torcida”, comentou o técnico Paulo Martins. 

No outro duelo das semifinais, a Climed/Atibaia surpreendeu São José dos Campos e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/2, dentro do ginásio do Tênis Clube, no Vale da Paraíba. Com isso, o confronto está empatado em 1 a 1 e a definição do finalista sairá na próxima sexta-feira, às 17h, novamente com mando da equipe do técnico Reinaldo Bacilieri. 

“Nos abatemos com os nossos erros. Eles mantiveram a postura, desde o começo. Entraram com um saque muito forte, provocando erros que minaram a nossa confiança. Precisamos mudar a cara do nosso time para vencermos na próxima partida”, analisou o ponteiro Dênis, de São José dos Campos. 

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários