Rubinho nega boatos sobre saída e São Bernardo estipula prazo por parcerias

Após a eliminação nas quartas de final da Superliga 2012/2013, o São Bernardo intensificou ainda mais a busca por patrocinadores para a próxima temporada. Enquanto o gerente da equipe, Alexandre Stanzioni, vasculha o mercado da região a procura de parceiros, o próprio técnico Rubinho se reuniu na última segunda-feira com lideranças políticas para conversar sobre a manutenção do projeto na cidade. 

“Tenho um carinho e um vínculo muito especial com a cidade e estou trabalhando para manter esse trabalho bem feito e melhorar ainda mais nosso desempenho”, ressaltou o técnico Rubinho, que negou uma negociação para assumir o time feminino do Sesi-SP. 

“Não existe nenhuma realidade nessa informação. Não tem nada de verdade nessa história”, finalizou o treinador da equipe do ABC paulista. 

A intenção de todos é conseguir os patrocinadores até o dia 20 de abril, já que após essa data, as participações em algumas competições ficam mais complicadas e até mesmo as negociações com atletas podem ser prejudicadas. Vale lembrar, que o São Bernardo busca novos parceiros desde maio de 2012, quando o Banco BMG informou que iria sair da parceria. 

“Temos boas perspectivas. Nada está ainda fechado, assinado, mas estamos conversando e trabalhando duro para conseguirmos manter. Estamos animados”, declarou secretário de esportes de São Bernardo do Campo, José Alexandre. 

“No início da temporada criamos alternativas e formatações de parcerias e patrocínio para buscar novos parceiros. Fomos atrás de pequenas, médias e grandes empresas tanto da região como fora. Foi assim que conseguimos a Benfica (empresa de transportes). A empresa já sinalizou que vai continuar conosco, porém ainda é pouco, não conseguimos apenas com ela bancar atletas e comissão técnica”, explicou o gerente Alexandre Stanzioni. 

foto: Prefeitura de São Bernardo do Campo

Comentários