Levantador Marlon renova com o Dínamo Krasnodar, da Rússia, até 2015

O levantador brasileiro Marlon vem fazendo uma grande temporada no Dínamo Krasnodar, da Rússia. O jogador, que virou um dos líderes da equipe em quadra, é um dos principais responsáveis pela campanha da equipe, que aparece na segunda posição do Grupo B, com 38 pontos, sendo quinze vitórias e apenas cinco derrotas. Atualmente, o clube mantém uma sequência de sete resultados positivos. 

“Para você ter uma equipe completa, é preciso ter um levantador de um nível elevado. O Marlon é um profissional com letra maiúscula. Em torno dele, você pode construir uma grande equipe”, elogiou o diretor Ruslan Olihver. 

Antes de se transferir para o voleibol russo, Marlon defendeu o RJX na temporada 2011/2012. Convocado para Liga Mundial e Copa do Mundo, o levantador acabou de fora da lista para os Jogos Olímpicos de Londres após o retorno de Ricardinho. Pelo que vem mostrando em um campeonato de alto nível, tem tudo para ser novamente chamado por Bernardinho, mas concorre com Bruninho (RJX), Rapha (Trentino, da Itália) e William (Sada/Cruzeiro) por duas vagas. 

foto: Dínamo Krasnodar/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio