(Superliga) UFJF e Vivo/Minas jogam em busca de recuperação

Neste sábado, às 19h, a UFJF encara o Vivo/Minas, no ginásio da faculdade de educação física, em Juiz de Fora. A partida, que é válida pela 9ª rodada e terá transmissão do Sportv, será o encontro entre o time de Belo Horizonte, que está na sétima posição, com dez pontos, diante da equipe da Zona da Mata, que aparece atualmente na lanterna da Superliga 2012/2013, com apenas cinco pontos.

Com uma vitória em oito jogos, a UFJF sabe que precisa melhorar muito para sair do último lugar da tabela. O técnico Mauricio Bara conhece bem o adversário, que eliminou seu time nas semifinais do estadual deste ano, além de realizarem vários amistosos preparatórios para a Superliga. O oposto Luan e o levantador Danilo Gelinski são os principais nomes do momento da equipe.

No Vivo/Minas, as derrotas seguidas para Sesi-SP e RJX ligaram o sinal de alerta na equipe. O técnico Horacio Dileo sente a ausência do argentino Rodrigo Quiroga, que só deve estar em quadra no início do segundo turno. O jovem Lucas Loh vem fazendo o possível, mas atualmente a responsabilidade em quadra nas bolas difíceis vem ficando para Lucarelli.

Equipes:

UFJF: Danilo Gelinski, Luan, Hugo, Japa, Lucão, Victor Hugo e Fábio Paes (líbero)
Técnico: Mauricio Bara

Vivo/Minas: Marcelinho, Filip, Henrique, Otávio, Lucarelli, Lucas Loh e Lukinha (líbero)
Técnico: Horário Dileo

foto: UFJF/Divulgação

Comentários