Novo presidente da CBV garante que dará continuidade ao trabalho de Ary Graça

Depois de 28 anos na vice-presidência, o alagoano Walter Pitombo Laranjeiras, mais conhecido como Toroca, assumir a Confederação Nacional de Vôlei. Em sua primeira entrevista como novo ‘homem forte’ da entidade, o dirigente tratou de informar que dará continuidade ao trabalho de Ary Graça, que assume a Federação Internacional de Voleibol.

“A CBV vai continuar do jeito que sempre foi. Nada vai mudar - afirma o mais novo presidente (...) Vou dar continuidade ao trabalho do Ary. Tudo vai continuar do jeito que estava. Alagoas vai continuar sediando as etapas que já estava sediando, sem alterações”, disse Toroca, que ainda continuará a frente da Federação Alagoana de Voleibol.

Aos 78 anos, Toroca terá como principais missões manter a Seleção Brasileira na parte de cima do ranking mundial, além de fazer melhorias em competições como a Superliga, Superliga B e Liga Nacional. Um dos problemas que ele deve enfrentar neste primeiro momento é a saída de diversos jogadores do país, já que existem dificuldades para a manutenção de alguns clubes.

foto: Divulgação

Comentários