Conhecendo os times da Superliga B: Aprov/Unoesc/Chapecó (SC)

Vice-campeão da Liga Nacional, a Aprov/Unoesc/Chapecó entra na Superliga B como único representante de Santa Catarina. Contando com um elenco que mescla juventude e experiência, a equipe do técnico Nilson Rex entra no torneio pensando alto, ou seja, a conquista da vaga para a Superliga 2013/2014.

Neste ano, a Aprov/Unoesc/Chapecó faturou a etapa sul da Liga Nacional, os Jogos Abertos de Santa Catarina e o vice-campeonato estadual. Na Superliga B, a equipe estará na Chave A, ao lado de Climed/Atibaia, Monte Cristo e Brasil. No elenco, destaque para o levantador Joel, o ponteiro Badá e o líbero Gian.

“Ficamos em uma chave equilibrada. Teoricamente, nosso principal rival será Atibaia, que fez boa campanha no Campeonato Paulista deste ano. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas estamos fazendo uma boa temporada. O grupo está motivado e acredito que temos boas chances de alcançar esse objetivo”, disse o central Pedro Reck, que esteve na 1ª edição do torneio defendendo o Morro da Fumaça.

“As duas chaves ficaram equilibradas e todos estão reforçando, por isso a certeza de ter uma competição muito acirrada”, destacou o técnico Nilson Rex, que terá o elenco à disposição a partir do dia 2 de janeiro e ainda pretende mexer no grupo de jogadores.

A estreia do time catarinense na Superliga B será no dia 18 de janeiro, às 20h, diante da Climed/Atibaia, no ginásio do Elefentão.

foto: Aprov/Chapecó/divulgação

Comentários