CBV divulga tabela oficial da 2ª edição da Superliga B

Oito clubes divididos em dois grupos de quatro, onde os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais e consequentemente a decisão. Essa é a Superliga B que em 2013 fará sua 2ª edição, contando apenas com um time que participou da estreia do torneio. De janeiro a março, no formato de sedes fixas, todos vão lutar pelo título, que dá direito a uma vaga à elite na temporada 2013/2014.

Na última semana, a Confederação Brasileira de Vôlei divulgou a tabela oficial e como adiantamos, a Superliga B começa no dia 18 de janeiro e vai até 24 de março. No Grupo A estão Climed/Atibaia, Aprov/Chapecó, Monte Cristo e Brasil. Já o Grupo B conta com São Caetano, São José dos Campos, Olympico Club e Foz do Iguaçu.

Nos próximos dias, o Espaço do Vôlei fará uma avaliação de cada participante, contando mais sobre os projetos, elencos, comissões técnicas e quais os objetivos na competição. Vale lembrar que a CBV mostra ao vivo alguns jogos pelo seu site oficial, assim como o Sportv já confirmou as transmissões do 5º e 6º Grand Prix, além das semifinais e final.

Confira a tabela completa aqui:

* 1º Grand Prix (em São Caetano, no ginásio Lauro Gomes)

18/01
18h – São José do Campos x Olympico Club
20h – São Caetano x Foz do Iguaçu

19/01
17h – Olympico Club x Foz do Iguaçu
19h – São Caetano x São José dos Campos

20/01
10h – Foz do Iguaçu x São José dos Campos
12h – São Caetano x Olympico Club

* 2º Grand Prix (em Atibaia, no ginásio Elefantão)

18/01
18h – Monte Cristo x Brasil
20h – Climed/Atibaia x Aprov/Chapecó

19/01
17h – Aprov/Chapecó x Monte Cristo
19h – Climed/Atibaia x Brasil

20/01
15h – Aprov/Chapecó x Brasil
17h – Climed/Atibaia x Monte Cristo

foto: divulgação

Comentários