(Superliga) Medley/Campinas e Sesi-SP voltam a se encontrar em grande jogo

Medley/Campinas e Sesi-SP fazem nesta quinta-feira, às 19h30min, no ginásio do Taquaral, o principal jogo da segunda rodada da Superliga 2012/2013. As duas equipes decidiram o último Campeonato Paulista, que terminou com vitória dos comandados de Giovane Gávio e a tendência é uma partida bem disputada, pois o que não falta é talento dos dois lados.

No Medley/Campinas, que estreou com vitória sobre o Vôlei Futuro, o técnico Marcos Pacheco quer pagar o retrospecto negativo que tem diante do adversário. Nos últimos quatro meses, os times se enfrentam seis vezes, sendo quatro vitórias para o Sesi-SP. Para isso, ele conta com os fortes ataques do ponteiro Jurquin e do oposto Rivaldo.

“Será um jogo difícil como sempre é as partidas contra o Sesi-SP. Mas temos nossos objetivos e vamos entrar para vencer (...) É um confronto importante hoje no estado porque já decidiu dois campeonatos neste ano”, declarou Marcos Pacheco, se referindo além do Estadual a Copa SP.

“O elenco do Sesi-SP é a principal arma deles. É um conjunto que pode jogar um time por set que mantém o nível”, destacou o ponteiro Diogo.

Pelo lado do Sesi-SP, o momento é de esquecer a derrota para o São Bernardo na estreia e focar na partida contra o Medley/Campinas. O técnico Giovane Gavio terá o reforço do oposto Lorena, que estava suspenso na primeira rodada, porém ainda não deve contar Sidão e Éder, ambos lesionados. Com isso, os jovens Thiago Barth e Leandro serão titulares.

“Temos que entrar mais atentos nessa partida. Nunca é bom começar um campeonato com derrota como aconteceu, é hora de recolocar as coisas no lugar e encaminhar nossos resultados positivos nessa Superliga. Sabemos que não será um jogo fácil, mas com a volta de alguns jogadores teremos a equipe mais coesa, mais encorpada (...) Eles (São Bernardo) vem embalados pela conquista dos Jogos Abertos e pela vitória na primeira rodada, certamente será uma partida ainda mais complicada e dura de se jogar. Será um clássico”, argumentou o levantador Sandro.

Equipes:

Medley/Campinas: Rodriguinho, Rivaldo, Jurquin, Renato, Gustavão, Purificação e Alan (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Sesi-SP: Sandro, Lorena, Leandro, Thiago Barth, Murilo, Cléber e Serginho (líbero)
Técnico: Giovane Gavio

foto: Rodrigo Moreira

Comentários