UFJF soma uma vitória e uma derrota em amistosos contra o Volta Redonda

Em preparação para a Superliga 2012/2013, a UFJF realizou dois amistosos neste final de semana contra o Volta Redonda, em Juiz de Fora. Na sexta-feira, a equipe mineira venceu por 4 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19, 25/17 e 25/23. Já no sábado, os cariocas deram o troco e fizeram 3 sets a 1, parciais de 23/25, 21/25, 21/25 e 25/21.

“Temos que ter mais calma para tomar as decisões certas. Estamos com boa expectativa para a Superliga. Estamos preparados para ser melhores do que no ano passado, pois estamos todos com o mesmo foco”, disse o central Aureliano.

“Nó jogamos bem ontem (sexta) e mal hoje (sábado) e o Volta Redonda não jogou bem ontem e jogou bem hoje. Foi mérito deles que conseguiram corrigir rapidamente os erros que cometeram ontem”, afirmou o treinador Mauricio Bara.

“Volta Redonda e UFJF sempre protagonizam jogos emocionantes. Ambos os projetos vem crescendo bastante a cada ano. Prova disso são as partidas tão equilibradas que fizemos na última Superliga. Não tenho dúvidas de que será um ótimo teste para nosso grupo”, afirmou o técnico Alessandro Fadul.

foto: divulgação

Comentários