UFJF perde primeiro amistoso e empata jogo-treino diante do RJX

Faltando menos de um mês para o começo da Superliga 2012/2013, alguns clubes se movimentam através de amistosos e na última quinta-feira, UFJF e RJX entraram em quadra em Juiz de Fora. Os cariocas venceram por 4 sets a 0, parciais de 21/25, 21/25, 19/25 e 13/25, com destaque para o forte saque dos visitantes, que acabou fazendo a diferença no resultado.

Nesta sexta-feira, os dois times voltaram a se encontrar no ginásio da Universidade, sendo que o jogo-treino teve a seguinte metodologia: quem recebia o saque, se marcasse o ponto, rodava e passava a sacar. Agora, no caso da equipe sacadora, caso marcasse o ponto, recebia uma bola extra para contra-ataque, onde nesse caso, só seria contado ponto do time sacador. O duelo acabou empatado em 2 sets a 2, parciais de 15/25, 17/25, 25/22 e 26/24.

“Os jogos foram importantíssimos. Hoje o que menos importava era o placar. Queríamos e conseguimos trabalhar o contra-ataque, mas ainda temos que melhorar a cada dia”, disse o técnico Mauricio Bara.

“Tivemos uma boa produção de jogo e o trabalho de situações de partida, dando a oportunidade a vários atletas”, afirmou o técnico Marcelo Fronckowiak.

foto: divulgação

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações