(Troféu Piratininga) Presidente Prudente e Rio Claro vencem na rodada

Mais dois jogos movimentaram o segundo turno da 1ª divisão do Campeonato Paulista (Troféu Piratininga). No último sábado, o Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp venceu o Seme/Limeira por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/19, 25/22 e 25/21. Já o ACBD/Rio Claro derrotou o Nova Geração/Bragança Paulista por 3 sets a 0, parciais de 14/25, 18/25 e 11/25.

“É aquele tipo de jogo onde as duas equipes entram em quadra já sabendo as possibilidades remotas que tinham, ou seja, de Presidente Prudente sediar as finais e Limeira ficar entre os quatro primeiros colocados”, contou o gerente da equipe Braz.

Com esses resultados, a ACBD/Rio Claro aparece na segunda colocação, com onze pontos em sete jogos e torce agora para tropeços de Seme/Limeira e Jacareí/Palmeiras para garantir seu lugar no quadrangular final, que ocorre de 2 a 4 de novembro. Já estão classificados as equipes do Acek/Cotia, Fisk/AVS/São Carlos e Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp.

Restam apenas quatro jogos para o final do torneio, com destaque para o duelo desta quarta-feira entre Seme/Limeira e Jacareí/Palmeiras, que se enfrentam às 20h, no ginásio Lucato Neto. Outra partida interessante será entre Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp e Acek/Cotia, que ocorre no próximo sábado, às 17h, em Presidente Prudente.

foto: Marcos Chicalé/divulgação

Comentários