São José dos Campos acerta contratação de ponteiro Everaldo

Atual campeão da Liga Nacional, o São José dos Campos anunciou sua primeira contratação visando a sequência da temporada. Trata-se do ponteiro Everaldo, de 32 anos, que já atuou na Espanha, França, Alemanha e Portugal, e estava no Tomis Constanta, da Romênia, onde foi vice-campeão da liga local.

Evero, como é chamado no meio do voleibol, chega a São José dos Campos para dar experiência a equipe do técnico Reinaldo Bacilieri, que terá ainda este ano a disputa dos Jogos Abertos do Interior. O time do Vale do Paraíba busca o bicampeonato do torneio, que ocorre de 5 a 17 de novembro na cidade de Bauru.

“Everaldo é um reforço importante que vem para dar maior consistência ofensiva e na recepção da equipe, devendo somar muito para a busca dos objetivos da equipe”, disse o treinador Reinaldo Bacilieri.

Entretanto, o principal objetivo de São José dos Campos é a Superliga B, que deve iniciar em janeiro. Comissão técnica e diretoria trabalhando para montar um elenco forte e a expectativa é de acertar nas próximas semanas com mais cinco reforços.

foto: divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira