(Paulista) Sesi-SP e Medley/Campinas são multados por confusão no primeiro jogo

Com a intenção de não prejudicar o espetáculo, a Federação Paulista de Vôlei resolveu não punir severamente os responsáveis pela confusão no primeiro jogo da decisão estadual e apenas aplicou uma multa as equipes de Sesi-SP e Medley/Campinas. Com isso, Lorena, Leozão, Cleber e Sidão, que poderiam ficar de fora do duelo deste sábado, no ginásio da Vila Leopoldina, estão liberados para defender o clube paulistano.

Além dos jogadores do Sesi-SP estavam em julgamento: o supervisor técnico Fernando Maroni, o preparador físico Jaime Lanzini e o fisioterapeuta Marcelo Guidoti, todos da Medley/Campinas. A decisão da FPV foi de multar cada clube em R$ 15 mil, evitando assim que a equipe do técnico Giovane Gávio ficasse desfalcada e que o time do interior ficasse sem alguns profissionais na reta final do torneio.

No primeiro jogo, realizado no ginásio do Taquaral, o Medley/Campinas venceu por 3 sets a 2 e se vencer neste sábado, às 13h, na casa do Sesi-SP fica com o título do Campeonato Paulista. Caso a vitória seja dos paulistanos uma nova partida vai ocorrer no ginásio da Vila Leopoldina, no próximo dia 22.

foto: Cinara Piccolo/Medley/Campinas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações