(Paulista) Sesi-SP e Medley/Campinas jogam para definir o campeão

Com a serie empatada em 1 a 1, Sesi-SP e Medley/Campinas jogam nesta segunda-feira, às 18h30min, no ginásio da Vila Leopoldina, sabendo que quem vencer leva o título do Campeonato Paulista 2012. Os comandados de Giovane Gávio chegam para a partida após uma vitória incontestável de 3 sets a 0, enquanto a equipe do interior tenta reencontrar o bom voleibol mostrado no primeiro duelo da decisão, onde venceu por 2 sets a 2.

O Sesi-SP, com a vantagem de jogar em casa, tem como principal arma o bom saque, principalmente com os centrais Éder e Sidão, além do ataque potente, que tem como referencial o oposto Lorena. Com um elenco forte, o técnico Giovane Gávio tem à disposição jogadores que podem sair do banco e mudar a característica da equipe, como os jovens Mão, Ary e Thiago Barth.

“Queremos muito esse título e lutaremos por ele até o fim. Será um grande jogo”, disse o experiente levantador Sandro.

Na Medley/Campinas, o objetivo é ser agressivo no saque e no ataque para quebrar a boa linha de passe do adversário. O técnico Marcos Pacheco ainda não revelou se entra em quadra com Jurquin ou Diogo, além de Rodriguinho e Murilo Radke. Entretanto, a expectativa é de ver uma equipe mais solta em quadra, principalmente nos contra-ataques.

“Temos que ser mais agressivos para o jogo final”, sintetizou o treinador Marcos Pacheco.

Equipes:

Medley/Campinas: Rodriguinho, Gustavão, Rivaldo, Renato Russomano, Diogo, André Heller e Alan (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Sesi-SP: Murilo, Sandro, Sidão, Lorena, Éder, Cleber e Serginho (líbero).
Técnico: Giovane Gávio

foto: July Stanzioni/SM Press/Divulgação

Comentários