(Paulista) Medley/Campinas e Sesi-SP fazem o segundo jogo da grande final

Depois de um primeiro jogo bastante disputado, Sesi-SP e Medley/Campinas se enfrentam neste sábado, às 13h, no ginásio da Vila Leopoldina, no segundo duelo da decisão do Campeonato Paulista 2012. Como venceram no Taquaral, os comandados de Marcos Pacheco só precisam de uma vitória para levantar o título inédito, enquanto o clube paulistano precisa vencer para forçar um terceiro confronto.

Embalados por oito vitórias consecutivas na competição, sendo duas delas para o próprio Sesi-SP, a Medley/Campinas entra confiante em levantar a taça. Com um time bastante reformulado em relação ao que ficou com o vice-campeonato do ano passado, os destaques são o ponteiro cubano Jurquin e o jovem levantador Murilo Radke, que pode aparecer em breve numa convocação para a seleção.

“Estamos em um momento bom. Temos um grupo experiente e lutaremos muito por esta vitória. Vamos para São Paulo para vencer e encerrar a disputa”, afirmou o treinador Marcos Pacheco.

“Temos 12 jogadores no elenco que podem entrar efetivamente como titular. Além de uma comissão técnica que faz um excelente trabalho, por isso, acredito que o time está diferente da temporada passada”, disse o experiente central André Heller.

No Sesi-SP, o técnico Giovane Gávio quer os jogadores focados apenas no que ocorre dentro da partida, já que no duelo no ginásio do Taquaral, quatro atletas acabaram se envolvendo em confusão e quase ficaram de fora da partida deste sábado. Com o elenco completo, a única dúvida fica sobre quem entrará na linha de passe com Murilo e Serginho, já que a disputa anda boa entre Mão, Cleber e Ary.

“Queremos mostrar que vamos jogar voleibol. Não é o nosso negócio brigar. Estamos chateados e envergonhados com o que aconteceu, mas vamos mostrar que aqui no Sesi-SP as pessoas são bem tratadas e com respeito”, declarou o oposto Lorena.

“Temos dois jogos em casa para buscar esse título, que também queremos muito. Sabemos que é uma série bem complicada. Campinas tem um grande time, mas também saímos atrás na semifinal e conseguimos reverter. Espero que, com a ajuda da nossa torcida, jogando em nosso ginásio, também possamos fazer isso desta vez”, explicou o levantador Sandro.

Equipes:

Sesi-SP: Lorena, Murilo, Mão, Sidão, Éder, Sandro e Serginho (líbero)
Técnico: Giovane Gávio

Medley/Campinas: Renato, Jurquin, Murilo Radke, Rivaldo, Orestes, Gustavão e Alan (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

foto: Cinara Piccolo/Medley/Campinas

Comentários