Oposto Bob é o mais novo reforço do Super Imperatriz/Florianópolis

O Super Imperatriz/Florianópolis anunciou na segunda-feira a contratação do oposto Bob, que conquistou dois títulos da Superliga com a extinta Cimed. O jogador de 2,08m atuou na última temporada pela Medley/Campinas e chega ao time catarinense com o aval do coordenador da equipe, Renan Dal Zotto e do técnico Douglas Chiarotti.

“Existe muita semelhança com aquela equipe vitoriosa de 2005. Entre elas destaco a juventude de quem é bom de bola e quer mostrar o seu potencial no vôlei para o Brasil. A diferença é que tínhamos algumas referências de jogadores experientes e hoje o experiente sou eu (...) A vontade de vencer sempre foi marca registrada do projeto aqui em Florianópolis e isso já consegui sentir no primeiro treino. Sinto que tenho muito o que aprender ainda, mas entre os ensinamentos que vou tentar passar adiante estão a paixão e a entrega pelo que fazemos, a dedicação e obstinação com foco 100% naquilo que desejamos”, declarou Bob.

O primeiro desafio do oposto Bob com o Super Imperatriz/Florianópolis serão as finais do Campeonato Catarinense, que ocorrem de 2 a 4 de novembro. A equipe também disputa os Jogos Abertos de Santa Catarina, entre os dias 9 e 16, e a Superliga 2012/2013, onde a estreia será no próximo dia 24, contra o Canoas Vôlei, no ginásio La Salle.

foto: divulgação

Comentários

  1. Ah meu Deeeeeeeeeeeeuuuuuuus, q coisa boa!
    Amo o Bob... to super feliz dele voltar pro Floripa..
    Mas achei que ele tinha saído do Brasil.. pois depois do Medley não vi ele em time nenhum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário