O que falta para termos uma loja virtual que venda camisas de vôlei?

No dia 12 de setembro de 2011, o Espaço do Vôlei publicou uma matéria sobre a dificuldade de se comprar uma camisa oficial. A chegada da Superliga 2012/2013 faz com que novos e antigos admiradores queiram adquirir o uniforme das equipes presentes na principal competição do Brasil. Fizemos alguns testes e abaixo vocês conferem qual a análise que chegamos.

Começamos a nossa análise arriscando uma pequena busca pela internet e encontramos duas lojas virtuais dos próprios times (Vôlei Futuro e Medley/Campinas). Com uma pesquisa em sites de venda de materiais esportivos encontramos (Sesi-SP, Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas). O restante dos clubes não disponibiliza a venda direta de camisas, porém sabemos que alguns deles vendem o material sobre encomenda.

Através de alguns contatos soubemos que alguns times terão a venda de camisas durante os jogos da Superliga. Entretanto, isso facilidade para quem mora na região, mas não para quem gosta de colecionar esse tipo de material. Devido a essa situação, o Espaço do Vôlei lança uma ideia que pode ajudar clubes e torcedores.

Mesmo com contrato em vigor com a Olympikus, a CBV teria condições de abrir em seu site oficial uma loja virtual direta da Superliga, onde cada clube seria responsável pelo material divulgado. Com um local especifico, o torcedor (que faria um cadastro, aumentando a fidelização) faz a compra e a distribuição seria de cada equipe, que incluirá no preço o valor do produto e sedex.

Não vamos esquecer que marketing não é apenas minutos na televisão e sim a capacidade que as pessoas tem de reconhecer a sua marca. Como cada segundo em rede nacional custa caro, não custa ver um boné da Medley/Campinas em Salvador, uma camisa do RJX em Cuiabá ou um bate-bate do Sesi-SP em Manaus.

foto: divulgação

Comentários

  1. Eu tenho várias camisas, quem ai estiver disposto a trocar ou me vender... e-mail: igor_angra2@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo em número, gênero e grau. super apoio. Mariana

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, com quem eu posso falar para apresentar uma ferramenta de ecommerce super moderna?
    Alguns sites que desenvolvemos por 79,00 mensais:
    www.comprarrelogio.net
    www.cosmeticoseperfumes.com.br
    www.liquidachina.com
    www.vivomaquiada.com

    Obrigado

    Alexandre (www.oli.com.br)
    Fone: (11) 4509-9700

    ResponderExcluir
  4. Olá, alguem tem camisa de volei? Me escreva: amarante@varginha.com.br.

    ResponderExcluir
  5. Qual o saite das camisas do Sesi ?

    ResponderExcluir
  6. Agora já conseguimos achar ALGUNS modelos. Mas só se encontra APENAS de vôlei de quadra, quem quer qualquer tipo de camiseta ou top de vôlei de praia fica só na vontade. E olha que aqui no nordeste a procura é grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro