(Mundial de Clubes) Sada/Cruzeiro encara os poloneses do Belchatow na semifinal

Nesta quinta-feira, às 13h (horário de Brasília), no Aspire Dome, o Sada/Cruzeiro enfrenta o PGE Skra Belchatow pela semifinal do Mundial de Clubes. Conquistando a vitória sobre o time polonês, que terminou em primeiro lugar no Grupo B, os brasileiros encaram na final o vencedor do duelo entre os italianos do Trentino e os russos do Zenit Kazan.

“A gente veio para esse Mundial com a disposição de fazer sempre o nosso melhor dentro de quadra. O time polonês é muito forte e vamos ter um jogo muito difícil. Temos consciência de que estamos enfrentando equipes mundiais com orçamento muito maior, que já ganharam a competição e estão jogando no mais alto nível há muito tempo. Mas nós conquistamos essa vaga com muito suor, muito trabalho. Acredito nos meus jogadores e vamos em busca dessa vaga”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

“Etapa final é ainda mais difícil do que os primeiros jogos. É ter os pés no chão, pensar primeiro nessa semifinal que será complicadíssima e por isso teremos que focar ao máximo para conseguir essa vitória. Temos um grande time, mas também grandes adversários do outro lado. Iremos lutar muito”, prometeu o oposto Wallace.

O Sada/Cruzeiro chegou a semifinal do torneio depois de vencer Tigres, do México e Al-Rayyan, além de perder apenas no tie-break para o Trentino, atual tricampeão da competição.

foto: FIVB/Divulgação 

Comentários