Lançamento da Superliga 2012/2013 ocorrerá no dia 21 em São Paulo

Faltando menos de um mês para a estreia da principal competição entre clubes do voleibol nacional, a CBV divulgou nesta quarta-feira, que no dia 21 ocorrerá, em São Paulo, o lançamento oficial da Superliga 2012/2013. A expectativa é que os principais jogadores que atuam no Brasil estejam presentes na cerimônia, além de existir rumores fortes de que esse seja o último evento de Ary Graça no comando da entidade, pois pretende se dedicar 100% a FIVB.

No estatuto da CBV não existe nada que impeça Ary Graça de seguir como presidente mesmo assumindo outro cargo. Entretanto, ele já teria informado a pessoas próximas que precisará de foco total na entidade internacional, pois fará mudanças significativas, como o uso da tecnologia na modalidade. Com isso, quem deve assumir é o alagoano Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, que está na vice-presidência há 28 anos.

Quanto a festa de lançamento, o principal destaque deve ficar com as novas vinhetas do Sportv (canal que terá exclusividade nas transmissões das partidas). Infelizmente não será desta vez que veremos as apresentações do Álbum da Superliga, do Cartola do Vôlei ou da inauguração de uma loja virtual com produtos dos clubes.

foto: divulgação

Comentários

  1. Não vai ter nem Esporte Interativo esse ano?

    ResponderExcluir
  2. Neste primeiro momento apenas o Sportv vai transmitir os jogos.

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário