Jogos Abertos do Interior terão presença de cinco equipes profissionais

No próximo dia 15 começa na cidade de Bauru, os Jogos Abertos do Interior, que nesta edição terão na divisão especial do vôlei masculino a presença de cinco equipes profissionais. Medley/Campinas, Vôlei Futuro, Funvic/Midia Fone, São Bernardo e Climed/Atibaia prometem grandes jogos no ginásio da Associação Luso brasileira, assim como fizeram no último Campeonato Paulista.

Vice-campeão estadual, o Medley/Campinas entra como favorito na competição e querendo apagar os dois últimos jogos da decisão contra o Sesi-SP. O jovem time de São Bernardo tem no elenco entrosado seu grande trunfo, enquanto o Vôlei Futuro, que representa a cidade de Araçatuba, busca ainda uma regularidade na temporada. A Funvic/Midia Fone deve utilizar o torneio como preparação para a Superliga, enquanto a Climed/Atibaia tem a missão de fechar o grupo que vai disputar a Superliga B, que só começa em janeiro.

“O foco é retomar os treinamentos com ênfase a fundamentos como o passe, bloqueio e saque já pensando no próximo desafio quesão Jogos Abertos do Interior”, afirmou o treinador Marcos Pacheco, da Medley/Campinas.

“O Vôlei Futuro ganhou algumas vezes os Jogos Abertos nos últimos anos e vamos querer trazer mais esse ouro para Araçatuba. A competição também servirá como um excelente teste para o início da Superliga, em que iremos estrear diante de um adversário de altíssimo nível”, declarou o ponteiro Rapha, do Vôlei Futuro, que é o atual campeão dos Jogos Abertos do Interior.

Confira os primeiros jogos:

Dia 15 (quinta-feira)
16h – Campinas x Pindamonhangaba
18h – Atibaia x São Bernardo

Dia 16 (sexta-feira)
16h – Araçatuba x Pindamonhangaba
18h – Atibaia x Campinas

foto: divulgação

Comentários